Avançar para o conteúdo principal

Shout Out Louds e The Chameleons em Portugal



 The Chameleons


Os Shout Out Louds  e os  The Chameleons são os cabeças de cartaz do Festival ST Culterra, que decorre  de 21 a 24 de julho, em Santo Tirso. 

Por Irene Leite 


Os concertos decorrem no Parque Urbano da Rabada, em Burgães, avança a Blitz , com nomes como Hot Pink Abuse, Madame Godard, Utter e The Eleanors. 

O regresso dos Chameleons, (agora Chameleons Vox , com Mark Burgess e John Lever) é sem dúvida um dos concertos mais esperados desta inciativa.


O festival conta ainda com a habitual Feira Alternativa, com oficinas para crianças, jogos de xadrez , e várias actividades artísticas ( pinturas, colagens, composições...)

A entrada é grátis, e os concertos começam às 21h30.

Sexta-feira, 22 de julho

Shout Out Louds
Utter
Madame Godard

Sábado, 23 de julho


The Chameleons Vox
The Eleanors
Hot Pink Abuse 

Abrindo apetites : 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cosie Cherie em Évora e Lisboa

É já esta noite que os Cosie Cherie tocam no Festival Escrita na Paisagem, Évora, pelas 22h00. 9 de Setembro é a vez do Music Box, Lisboa, pelas 23h00.Duas boas oportunidades para conferir o álbum de estreia do grupo, Book of Music, lançado em Julho deste ano. 

Por Irene Leite
Esta noite o concerto enquadra-se no ciclo da Música Portuguesa a Gostar dela Própria na Igreja de São Vicente. Este ciclo integra-se no Festival Escrita na Paisagem com uma programação alargada a várias cidades do Alentejo. 
Nesta actuação ao ar livre podem esperar-se temas do mais recente trabalho do grupo , Book of Music, ainda muito fresco (lançado a Julho deste ano) e já que o tema do Festival Escrita na Paisagem é mitologias, os Cosie Cherie serão convidados a discutir mitos e opiniões que apresentam em relação à música , ao seu projeto , entre outros temas numa sessão de conversa aberta ao público no interior da Igreja. 
Dia 9 de Setembro é a vez do Music Box. Mais outro convite para ouvir temas como Morning …

Foto da Semana

Iggy Pop Foto:Annie Leibovitz