Avançar para o conteúdo principal

Linda Martini, X Wife e Orelha Negra no Noites Ritual

X-Wife

Link da imagem 

Já é conhecido o cartaz  de mais uma "Noites Ritual ". Nomes sonantes em território nacional como Linda Martini, Zen, Orelha Negra, compõem o cartaz deste evento que aquece ainda mais as noites de Verão na invicta , a 26 e 27 de Agosto, nos jardins do Palácio de Cristal . 


Por Irene Leite




A 26 de agosto,  no palco principal, avança a Blitz, tocam os Linda Martini , os X-Wife e os Zen. Pelo Palco Ritual  passam os Dan Riverman, We Trust e Guta Naki.

A 27 de agosto é a vez  dos  Terrakota, os Mind da Gap e os Orelha Negra, no palco principal. Thee Chargers, The Underdogs e D3ö aquecem o Palco Ritual.


Para além da habitual Feira Alternativa há uma surpresa, a complementar a 20ª edição do Festival. 

Os bilhetes terão "um valor simbólico", mas  ainda não foram revelados pela organização.

Até lá...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedro e os Apóstolos no Luso Vintage

Link da imagem O gosto pela música é universal, “Mesmo para quem não é Crente”, como diria Pedro e os Apóstolos, uma banda nascida em 1992 e que hoje tem o seu momento na rubrica Luso vintage do Som à Letra. Por Gabriela Chagas Pedro de Freitas Branco, um cantor, compositor e escritor português , que a par deste projecto ficou também conhecido por ter sido co-autor de uma colecção de aventuras juvenis, "Os Super 4", é o Pedro da história.   Reza a história que tudo começou numa tarde de Fevereiro de 1992, numas águas furtadas de Lisboa. O apóstolo Gustavo pegou nas congas, o apóstolo Soares ligou o baixo a um pequeno amplificador de guitarra, e o apóstolo Pedro agarrou na guitarra acústica. Não pararam mais nos quatro anos seguintes. Em 92 produziram eles próprios um concerto de apresentação aos jornalistas e editoras discográficas em Lisboa que despertou o interesse das rádios , que acreditaram no grupo. Em Julho de 1996 gravaram o seu primeiro disco, “Mesmo para ...

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite