Avançar para o conteúdo principal

Linda Martini, X Wife e Orelha Negra no Noites Ritual

X-Wife

Link da imagem 

Já é conhecido o cartaz  de mais uma "Noites Ritual ". Nomes sonantes em território nacional como Linda Martini, Zen, Orelha Negra, compõem o cartaz deste evento que aquece ainda mais as noites de Verão na invicta , a 26 e 27 de Agosto, nos jardins do Palácio de Cristal . 


Por Irene Leite




A 26 de agosto,  no palco principal, avança a Blitz, tocam os Linda Martini , os X-Wife e os Zen. Pelo Palco Ritual  passam os Dan Riverman, We Trust e Guta Naki.

A 27 de agosto é a vez  dos  Terrakota, os Mind da Gap e os Orelha Negra, no palco principal. Thee Chargers, The Underdogs e D3ö aquecem o Palco Ritual.


Para além da habitual Feira Alternativa há uma surpresa, a complementar a 20ª edição do Festival. 

Os bilhetes terão "um valor simbólico", mas  ainda não foram revelados pela organização.

Até lá...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cosie Cherie em Évora e Lisboa

É já esta noite que os Cosie Cherie tocam no Festival Escrita na Paisagem, Évora, pelas 22h00. 9 de Setembro é a vez do Music Box, Lisboa, pelas 23h00.Duas boas oportunidades para conferir o álbum de estreia do grupo, Book of Music, lançado em Julho deste ano. 

Por Irene Leite
Esta noite o concerto enquadra-se no ciclo da Música Portuguesa a Gostar dela Própria na Igreja de São Vicente. Este ciclo integra-se no Festival Escrita na Paisagem com uma programação alargada a várias cidades do Alentejo. 
Nesta actuação ao ar livre podem esperar-se temas do mais recente trabalho do grupo , Book of Music, ainda muito fresco (lançado a Julho deste ano) e já que o tema do Festival Escrita na Paisagem é mitologias, os Cosie Cherie serão convidados a discutir mitos e opiniões que apresentam em relação à música , ao seu projeto , entre outros temas numa sessão de conversa aberta ao público no interior da Igreja. 
Dia 9 de Setembro é a vez do Music Box. Mais outro convite para ouvir temas como Morning …

Foto da Semana

Iggy Pop Foto:Annie Leibovitz