Avançar para o conteúdo principal

Twin Shadow no Vodafone Mexefest Porto





Twin Shadow, Niki &; The Dove, ou os portugueses Norton são as mais recentes confirmações para o Vodafone Mexefest Porto, com cartaz encerrado. 


Do lado internacional, Twin Shadow, Niki &The Dove, The Dø, Emika, Russian Red, Dillon, King Krule, Muchachito Y El Trio Infierno, Dani Black abraçam os palcos e Portable Live, Makam Live e Peak & Swift comandam as  pistas de dança.

Do lado nacional, contamos com os concertos de  Norberto Lobo, Norton, Diego Armés, Lacraus, David Pires, Alto! e The Underdogs, mas também para a produção de Social Disco Club e para os discos de Rui Murka, 1ª Linha Soundsystem, André Cascais, Freshkitos, Nuno Forte e Rui Trintaeum. 


Nomes que se juntam a um cartaz que conta com nomes como St Vincent ou Supernada. 


Os espectáculos vão dinamizar a zona envolvente da rua Passos Manuel, com encontro marcado com o Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Sala SBSR (Maus Hábitos), Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial do Porto  e Fnac Santa Catarina. Não esquecer os Cafés Majestic e Guarany  e ainda a Garagem Vodafone FM, com conteúdos exclusivos e entrevistas no Estúdio Vodafone FM. 


O público é convidado a formar um percurso personalizado, consultando o programa em http://www.vodafonemexefest.com/ , ou através de uma aplicação para smartphones que permite comprar bilhetes, consultar o cartaz , saber a lotação das salas ou partilhar fotografias e ver realidade aumentada em todo o espaço Vodafone Mexefest. 


É também retomada a iniciativa Vodafone 5 estrelas , em que é oferecida estadia e um concerto privado num quarto de hotel, assim como o acesso a todas as salas do festival. 


O passatempo Vodafone all access também será reeditado, oferecendo aos vencedores um passe duplo com entrada prioritária em todas as salas. 


A festa continua no espaço circundante do festival à boleia dos momentos Vodafone , onde será oferecido ao publico chocolate quente , pipocas e algodão doce, para além de concertos ao vivo no metro do Porto.


Os bilhetes custam 40 euros , com acesso a todos os concertos dos dois dias do festival, em todas as salas. 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Pedro e os Apóstolos no Luso Vintage

Link da imagem O gosto pela música é universal, “Mesmo para quem não é Crente”, como diria Pedro e os Apóstolos, uma banda nascida em 1992 e que hoje tem o seu momento na rubrica Luso vintage do Som à Letra. Por Gabriela Chagas Pedro de Freitas Branco, um cantor, compositor e escritor português , que a par deste projecto ficou também conhecido por ter sido co-autor de uma colecção de aventuras juvenis, "Os Super 4", é o Pedro da história.   Reza a história que tudo começou numa tarde de Fevereiro de 1992, numas águas furtadas de Lisboa. O apóstolo Gustavo pegou nas congas, o apóstolo Soares ligou o baixo a um pequeno amplificador de guitarra, e o apóstolo Pedro agarrou na guitarra acústica. Não pararam mais nos quatro anos seguintes. Em 92 produziram eles próprios um concerto de apresentação aos jornalistas e editoras discográficas em Lisboa que despertou o interesse das rádios , que acreditaram no grupo. Em Julho de 1996 gravaram o seu primeiro disco, “Mesmo para ...