Avançar para o conteúdo principal

The Kills com novo vídeo







The kills celebram 10º aniversário com novo vídeo."The last goodbye" é a faixa escolhida.


 
The Kills: The Last Goodbye on Nowness.com.


«Queria que fosse completamente diferente de qualquer coisa que nós façamos normalmente. Usei um teclado dos anos 60 que pega em ‘flexi-discs’ com bandas reais a tocar e mistura-as». «Começa como sendoo o fim do mundo, mas acaba bem»,explicou Jamie Hince ao site «Nowness.com, citado pelo My way.


The last Goodbye é lançado como single a 13 de Fevereiro, um dia antes de completar 10 anos do primeiro concerto de sempre da banda.

 «Nunca vou esquecer o nosso primeiro concerto, foi a 14 de Fevereiro de 2002 com 70 pessoas no público. Foi o momento mais assustador das nossas vidas. Não queríamos acreditar que estávamos a fazer aquilo», revelou Alison Mosshart ao «Gigwise», citado pelo iol musica.

O aniversário será também comemorado com a edição de «The Last Goddbye» em formato de disco, com um total de quatro músicas.

Para além do single, segundo o site iol musica, os The Kills juntam à embalagem também as versões dos The Velvet Underground de «Pale Blue Eyes», da música «Crazy» de Patsy Cline e de «One Silver Dollar de Marilyn Monroe.

 A carreira é longa e imparável. «Keep On Your Mean Side» foi o primeiro longa-duração editado pela banda, no ano de 2003, seguido de «No Wow», em 2005, «Midnight Boom» em 2008 .  «Blood Pressures» é o mais recente trabalho, editado em 2011, do qual o single "last goodbye" faz parte.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Aqui D´el Rock no Luso Vintage

Play Hard, die young   Link da imagem  Chegaram. Reinvidicaram.Terminaram. Foi assim o percurso dos Aqui D`el Rock, curto mas intenso. O grupo , formado há 34 anos,  fez escola no punk e acabou a fazer história no Boom do rock português nos anos 80. Para recordar no Luso Vintage desta semana.  Por Gabriela Chagas              Aqui d´el Rock viveu rápido e bem. Assim o descreve um dos seus membros, Óscar, a voz. “Nunca houve a questão de fazer uma carreira, uma repetição, um enjoo”, reforça.             Em conversa com o Som à Letra, Óscar explica que este grupo, que nasceu em 1977, acabou por ser reclamado pelo Punk, ficando mais próximo do punk de raiz americana do que do punk arty de raíz inglesa.  Uma caracterização que afirma ter sido reforçada recentemente com um comentário que leu numa publicação inglesa.      O...