Avançar para o conteúdo principal

The Kills com novo vídeo







The kills celebram 10º aniversário com novo vídeo."The last goodbye" é a faixa escolhida.


 
The Kills: The Last Goodbye on Nowness.com.


«Queria que fosse completamente diferente de qualquer coisa que nós façamos normalmente. Usei um teclado dos anos 60 que pega em ‘flexi-discs’ com bandas reais a tocar e mistura-as». «Começa como sendoo o fim do mundo, mas acaba bem»,explicou Jamie Hince ao site «Nowness.com, citado pelo My way.


The last Goodbye é lançado como single a 13 de Fevereiro, um dia antes de completar 10 anos do primeiro concerto de sempre da banda.

 «Nunca vou esquecer o nosso primeiro concerto, foi a 14 de Fevereiro de 2002 com 70 pessoas no público. Foi o momento mais assustador das nossas vidas. Não queríamos acreditar que estávamos a fazer aquilo», revelou Alison Mosshart ao «Gigwise», citado pelo iol musica.

O aniversário será também comemorado com a edição de «The Last Goddbye» em formato de disco, com um total de quatro músicas.

Para além do single, segundo o site iol musica, os The Kills juntam à embalagem também as versões dos The Velvet Underground de «Pale Blue Eyes», da música «Crazy» de Patsy Cline e de «One Silver Dollar de Marilyn Monroe.

 A carreira é longa e imparável. «Keep On Your Mean Side» foi o primeiro longa-duração editado pela banda, no ano de 2003, seguido de «No Wow», em 2005, «Midnight Boom» em 2008 .  «Blood Pressures» é o mais recente trabalho, editado em 2011, do qual o single "last goodbye" faz parte.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedro e os Apóstolos no Luso Vintage

Link da imagem O gosto pela música é universal, “Mesmo para quem não é Crente”, como diria Pedro e os Apóstolos, uma banda nascida em 1992 e que hoje tem o seu momento na rubrica Luso vintage do Som à Letra. Por Gabriela Chagas Pedro de Freitas Branco, um cantor, compositor e escritor português , que a par deste projecto ficou também conhecido por ter sido co-autor de uma colecção de aventuras juvenis, "Os Super 4", é o Pedro da história.   Reza a história que tudo começou numa tarde de Fevereiro de 1992, numas águas furtadas de Lisboa. O apóstolo Gustavo pegou nas congas, o apóstolo Soares ligou o baixo a um pequeno amplificador de guitarra, e o apóstolo Pedro agarrou na guitarra acústica. Não pararam mais nos quatro anos seguintes. Em 92 produziram eles próprios um concerto de apresentação aos jornalistas e editoras discográficas em Lisboa que despertou o interesse das rádios , que acreditaram no grupo. Em Julho de 1996 gravaram o seu primeiro disco, “Mesmo para ...

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite