Link da imagem
No modo pop desta semana temos garantida uma "Wonderful Life". O mote está lançado pelos Hurts. Nós conferimos, aprovamos, e você?
PorJúlia Rocha
Originalmente publicado a 23/11/10
Originalmente publicado a 23/11/10
O Single "Wonderful Life" foi lançado em 2010, tendo sido bastante aclamado na Dinamarca, Suíça e Áustria, onde o duo se tem destacado.
Theo Hutchcraft e Adam Anderson dão a voz e vida ao grupo, com raízes em Manchester. A tour de 2009 chegou mesmo a esgotar .
Os Hurts começaram a sua carreira em 2009 e aos poucos têm conquistado terreno na Europa. Antes de “Wonderful Life”, foi lançado “Better Than Love”, o primeiro single deste álbum de estreia.
“Wonderful Life” fala-nos de amor e morte. Um homem à beira do suicídio é impedido por uma mulher de se lançar de uma ponte. A mulher convence o homem a vir com ela dizendo-lhe “don’t let go/ never give up/it’s such a wonderful life” (não deixe ir [vida], nunca desista , a vida é bela). Estas duas pessoas apaixonam-se e é esta história de amor que a música nos vai narrando.
A sonoridade dos Hurts é bastante peculiar e transmite-nos não só para o seu estilo, o pop sintetizado, mas também para um registo que se encaixaria na perfeição nos anos 80. Transmite-nos um ritmo, mas não é propriamente uma música com o único objectivo de ser mais uma descarga pop. Tem uma mensagem.
Comentários
Enviar um comentário