Avançar para o conteúdo principal

We Trust no Inovaluso

 O álbum de We Trust, "These New Countries", está pronto e com edição prevista para Outubro. Aproveitamos para recordar a performance no Noites Ritual e ainda para espreitar uma amostra das gravações deste registo de estreia de André Tentugal e companhia.

Por Ana Luísa Silva 


André Tentugal é como Midas. Em tudo o que toca, se transforma em ouro. Ou pelos menos sabe no que tocar. E caso disso é o seu mais recente projecto – We Trust. Aterraram levezinhos no recatado Palco Ritual e foram chamando dezenas de pessoas com o seu som electro pop bastante peculiar. Abrem a noite com um “Tá tudo?” e muitos sorrisos.

“Once at a Time”, “Tell Me Something” e o bombástico single “Time (Better Not Stop)” foram algumas das músicas que passaram pelos dedos desta banda de sete elementos. 

Entre músicas e músicas, ainda houve tempo para uma brincadeira que segundo o vocalista não correu lá muito bem no Festival Paredes de Coura. A ideia era colocar o público a cantar uma nota bastante alta em uníssono e o resultado? Vozes afinadas ou talvez sorte de principiante, a verdade é que o resultado foi brilhante. 

Confira um teaser do álbum de estreia de We Trust, que começou  a ser gravado em Dezembro de 2010:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Pedro e os Apóstolos no Luso Vintage

Link da imagem O gosto pela música é universal, “Mesmo para quem não é Crente”, como diria Pedro e os Apóstolos, uma banda nascida em 1992 e que hoje tem o seu momento na rubrica Luso vintage do Som à Letra. Por Gabriela Chagas Pedro de Freitas Branco, um cantor, compositor e escritor português , que a par deste projecto ficou também conhecido por ter sido co-autor de uma colecção de aventuras juvenis, "Os Super 4", é o Pedro da história.   Reza a história que tudo começou numa tarde de Fevereiro de 1992, numas águas furtadas de Lisboa. O apóstolo Gustavo pegou nas congas, o apóstolo Soares ligou o baixo a um pequeno amplificador de guitarra, e o apóstolo Pedro agarrou na guitarra acústica. Não pararam mais nos quatro anos seguintes. Em 92 produziram eles próprios um concerto de apresentação aos jornalistas e editoras discográficas em Lisboa que despertou o interesse das rádios , que acreditaram no grupo. Em Julho de 1996 gravaram o seu primeiro disco, “Mesmo para ...