Avançar para o conteúdo principal

We Trust no Inovaluso

 O álbum de We Trust, "These New Countries", está pronto e com edição prevista para Outubro. Aproveitamos para recordar a performance no Noites Ritual e ainda para espreitar uma amostra das gravações deste registo de estreia de André Tentugal e companhia.

Por Ana Luísa Silva 


André Tentugal é como Midas. Em tudo o que toca, se transforma em ouro. Ou pelos menos sabe no que tocar. E caso disso é o seu mais recente projecto – We Trust. Aterraram levezinhos no recatado Palco Ritual e foram chamando dezenas de pessoas com o seu som electro pop bastante peculiar. Abrem a noite com um “Tá tudo?” e muitos sorrisos.

“Once at a Time”, “Tell Me Something” e o bombástico single “Time (Better Not Stop)” foram algumas das músicas que passaram pelos dedos desta banda de sete elementos. 

Entre músicas e músicas, ainda houve tempo para uma brincadeira que segundo o vocalista não correu lá muito bem no Festival Paredes de Coura. A ideia era colocar o público a cantar uma nota bastante alta em uníssono e o resultado? Vozes afinadas ou talvez sorte de principiante, a verdade é que o resultado foi brilhante. 

Confira um teaser do álbum de estreia de We Trust, que começou  a ser gravado em Dezembro de 2010:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Aqui D´el Rock no Luso Vintage

Play Hard, die young   Link da imagem  Chegaram. Reinvidicaram.Terminaram. Foi assim o percurso dos Aqui D`el Rock, curto mas intenso. O grupo , formado há 34 anos,  fez escola no punk e acabou a fazer história no Boom do rock português nos anos 80. Para recordar no Luso Vintage desta semana.  Por Gabriela Chagas              Aqui d´el Rock viveu rápido e bem. Assim o descreve um dos seus membros, Óscar, a voz. “Nunca houve a questão de fazer uma carreira, uma repetição, um enjoo”, reforça.             Em conversa com o Som à Letra, Óscar explica que este grupo, que nasceu em 1977, acabou por ser reclamado pelo Punk, ficando mais próximo do punk de raiz americana do que do punk arty de raíz inglesa.  Uma caracterização que afirma ter sido reforçada recentemente com um comentário que leu numa publicação inglesa.      O...