Avançar para o conteúdo principal

Vodafone Mexefest em Lisboa e Porto

 Já são conhecidas primeiras confrmações para Lisboa





 James Blake


Pois é. O festival de Inverno tem novo nome, novos palcos e uma nova cidade:Porto. Com casa no Cinema São Jorge, Teatro Tivoli ou Cabaret Maxime  nomes como James Blake, Toro Y Moi não vão passar certamente despercebidos na capital , já a 2 e 3 de Dezembro.

Por Irene Leite

Vodafone Mexefest chega a Lisboa e Porto. A capital dá o mote nos dias 2 e 3 de Dezembro . A invicta espera 2012 para fazer a festa , nos dias 2 e 3 de Março, sendo os nomes divulgados brevemente. 

Para Lisboa podemos contar com nomes como James Blake , Junior Boys , Toro y Moi , Handsome Furs, entre outros.  Do lado tuga temos Paus , Doismileoito, You Can`t Win Charlie Brown ou We Trust.

Nesta edição as novas tecnologias continuam a ser uma grande aposta na experiência dos concertos, cada vez mais dinâmica e interactiva. Será também disponibilizada uma aplicação inovadora para smartphones que facilita a escolha dos concertos e permite a consulta da lotação das salas , apoiando o público no seu percurso. Os guias de apoio em pontos estratégicos mantém-se.

O público pode comprar passe único , que deve ser trocado por uma pulseira no festival, dando acesso a todos os concertos em todas as salas. Este ano também será possivel adquirir o bilhete através do telemóvel para clientes vodafone.

O preço mantém-se nos 40 euros.

Bilhetes à venda na ticketline e locais habituais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Pedro e os Apóstolos no Luso Vintage

Link da imagem O gosto pela música é universal, “Mesmo para quem não é Crente”, como diria Pedro e os Apóstolos, uma banda nascida em 1992 e que hoje tem o seu momento na rubrica Luso vintage do Som à Letra. Por Gabriela Chagas Pedro de Freitas Branco, um cantor, compositor e escritor português , que a par deste projecto ficou também conhecido por ter sido co-autor de uma colecção de aventuras juvenis, "Os Super 4", é o Pedro da história.   Reza a história que tudo começou numa tarde de Fevereiro de 1992, numas águas furtadas de Lisboa. O apóstolo Gustavo pegou nas congas, o apóstolo Soares ligou o baixo a um pequeno amplificador de guitarra, e o apóstolo Pedro agarrou na guitarra acústica. Não pararam mais nos quatro anos seguintes. Em 92 produziram eles próprios um concerto de apresentação aos jornalistas e editoras discográficas em Lisboa que despertou o interesse das rádios , que acreditaram no grupo. Em Julho de 1996 gravaram o seu primeiro disco, “Mesmo para ...