Avançar para o conteúdo principal

Vodafone Mexefest em Lisboa e Porto

 Já são conhecidas primeiras confrmações para Lisboa





 James Blake


Pois é. O festival de Inverno tem novo nome, novos palcos e uma nova cidade:Porto. Com casa no Cinema São Jorge, Teatro Tivoli ou Cabaret Maxime  nomes como James Blake, Toro Y Moi não vão passar certamente despercebidos na capital , já a 2 e 3 de Dezembro.

Por Irene Leite

Vodafone Mexefest chega a Lisboa e Porto. A capital dá o mote nos dias 2 e 3 de Dezembro . A invicta espera 2012 para fazer a festa , nos dias 2 e 3 de Março, sendo os nomes divulgados brevemente. 

Para Lisboa podemos contar com nomes como James Blake , Junior Boys , Toro y Moi , Handsome Furs, entre outros.  Do lado tuga temos Paus , Doismileoito, You Can`t Win Charlie Brown ou We Trust.

Nesta edição as novas tecnologias continuam a ser uma grande aposta na experiência dos concertos, cada vez mais dinâmica e interactiva. Será também disponibilizada uma aplicação inovadora para smartphones que facilita a escolha dos concertos e permite a consulta da lotação das salas , apoiando o público no seu percurso. Os guias de apoio em pontos estratégicos mantém-se.

O público pode comprar passe único , que deve ser trocado por uma pulseira no festival, dando acesso a todos os concertos em todas as salas. Este ano também será possivel adquirir o bilhete através do telemóvel para clientes vodafone.

O preço mantém-se nos 40 euros.

Bilhetes à venda na ticketline e locais habituais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Aqui D´el Rock no Luso Vintage

Play Hard, die young   Link da imagem  Chegaram. Reinvidicaram.Terminaram. Foi assim o percurso dos Aqui D`el Rock, curto mas intenso. O grupo , formado há 34 anos,  fez escola no punk e acabou a fazer história no Boom do rock português nos anos 80. Para recordar no Luso Vintage desta semana.  Por Gabriela Chagas              Aqui d´el Rock viveu rápido e bem. Assim o descreve um dos seus membros, Óscar, a voz. “Nunca houve a questão de fazer uma carreira, uma repetição, um enjoo”, reforça.             Em conversa com o Som à Letra, Óscar explica que este grupo, que nasceu em 1977, acabou por ser reclamado pelo Punk, ficando mais próximo do punk de raiz americana do que do punk arty de raíz inglesa.  Uma caracterização que afirma ter sido reforçada recentemente com um comentário que leu numa publicação inglesa.      O...