São do Porto, apresentam densidade lírica e prometem que vieram para ficar. Nós ficamos convencidos e esperamos por mais desenvolvimentos, pois já começa a ser desenhado sucessor ao registo de estreia (2010) , "Sinto Falta de Acordar". Freud & Eu no Inovaluso. Por Irene Leite O grupo é composto por Bruno Nicolau (voz), Peter Vieira (Sax), Luís Ribeiro(guitarra), Sérgio Valmont (baixo) e Rui Ribeiro (bateria). 1-Porquê o nome Freud & Eu? Estará relacionado com a densidade psicológica presente nos vossos temas? Sim, o nome Freud&Eu surge mediante um conceito estético e lírico que foi definido na sua génese e que está relacionado com a pesquisa da psique, a análise ao consciente e subconsciente na qual todos nós reflectimos de quando em vez. No fundo o nome surge de uma hipotética conversa entre Freud e qualquer um de nós. 2-Como e quando surgiu o projecto? O projecto é subsequente a outro projecto com a mesma formação. Houve uma ...