Avançar para o conteúdo principal

Editorial Novembro











Link da imagem 





Por Irene Leite


Olho lá para fora  e capto melancolia. Não gosto. Da minha janela do escritório (devidamente aquecido, pois) noto forte nevoeiro , com uma difícil promessa de sol. (fé , va). Mas não se assustem que as observações provém de um escritório bem quentinho, apesar da crise. 

No entanto, como sou muito optimista e adoro  música , vejo sempre muita cor (quente) que é traduzida nos convidados do mês. Quem serão?

Manfred Mann, , U2, Peter Hook , entrevista aos Lissabon, uma reportagem que une música e bebés , divugalção de novos talentos, contando com aajuda do Hard Club. Não esquecer a    nova catregoria  , best of , dedicada a bandas/nomes que já estão esquecidos (ou não) por muitos. Lembram-se de Soup Dragons?  Vamos conhecer (relembrar)também o percurso dos  Smashing Pumpkins , que vêm cá em Dezembro.  

Nunca esquecendo as nossas habituais cronicas e podcasts. 

Até já, sempre com muito som e letra . 


Reflexão do mês: "A nossa sorte não se encontra fora de nós , mas antes em nós mesmos e na nossa vontade"(Julius Grosse)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Citizen Kane na Máquina do Tempo

Link da imagem Texto original: Miguel Ribeiro Locução: Irene Leite Adaptação e Edição: Irene Leite

Aqui D´el Rock no Luso Vintage

Play Hard, die young   Link da imagem  Chegaram. Reinvidicaram.Terminaram. Foi assim o percurso dos Aqui D`el Rock, curto mas intenso. O grupo , formado há 34 anos,  fez escola no punk e acabou a fazer história no Boom do rock português nos anos 80. Para recordar no Luso Vintage desta semana.  Por Gabriela Chagas              Aqui d´el Rock viveu rápido e bem. Assim o descreve um dos seus membros, Óscar, a voz. “Nunca houve a questão de fazer uma carreira, uma repetição, um enjoo”, reforça.             Em conversa com o Som à Letra, Óscar explica que este grupo, que nasceu em 1977, acabou por ser reclamado pelo Punk, ficando mais próximo do punk de raiz americana do que do punk arty de raíz inglesa.  Uma caracterização que afirma ter sido reforçada recentemente com um comentário que leu numa publicação inglesa.      O...